Na noite de ontem (07), três detendo do Conjunto Penal de Feira de Santana foram executados. As mortes ocorreram em três celas distintas .
As vítimas foram, Júlio Cesar da Silva, Everson Avelino de Jesus e Antônio Marcos Vitória Nunes.
Segundo o diretor do presídio, José Freitas, os outros detentos do pavilhão 8 pediram para sair por não se sentirem seguros.
“Por orientação do Superintendente Luciano Viana, foi feito uma revista nos pavilhões que tinham presos remanescentes desta organização criminosa, dando o direito de saírem do pavilhão aqueles que não se sentiam seguros. Vários pediram para sair, confirmando assim, as nossas informações. Todos os presos envolvidos nas três celas foram ouvidos pela equipe da Polícia Civil na própria unidade e serão responsabilizados pelo crime cometido, além de responderem administrativamente por falta disciplinar. A equipe do DPT realizou a perícia nas celas onde ocorreram os óbitos e foram feitos os levantamentos cadavéricos pela delegada Clécia Vasconcelos”, informou o diretor.
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas