Na tarde desta quarta-feira, 28, o deputado estadual feirense Angelo Almeida (PSB) foi anunciado pelo governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) como Secretário de Desenvolvimento Econômico. Com o anúncio, três feirenses irão integrar a equipe do futuro governo. Além de Angelo, Roberta Santana (Secretaria de Saúde) e Felipe Freitas (Secretaria de Justiça e Direitos Humanos) já haviam sido escolhidos.
Angelo afirmou que vai trabalhar para atrair novos investimentos para a Bahia e que pretende organizar o Centro Industrial Subaé, em Feira de Santana.
“Teremos que buscar novos investimentos, novas indústrias e empreendimentos. E, pra isso, é preciso ter iniciativa para que eles possam vir. O Centro Industrial do Subaé está carente e necessitando realmente de ajustes, inclusive na sua malha viária, na sua finalização horizontal e vertical. É preciso organizar melhor para que as pessoas cheguem e sintam essa cidade acolhedora que é Feira de Santana”, afirmou.
Angelo Almeida assumiu o cargo de deputado estadual em 2020, depois que o ex-parlamentar Targino Machado foi cassado pela justiça. Em 2022, foi eleito para um segundo mandato na Assembleia Legislativa da Bahia com 59.841 votos.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas