O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) adotou um tom ameno para falar sobre a pandemia do novo coronavírus. Em pronunciamento em canais de rádio e TV na noite desta terça-feira (23), ele defendeu a vacinação em massa e afirmou que 2021 será “o ano de vacinação dos brasileiros”.
“Quero tranquilizar o povo brasileiro e afirmar que as vacinas estão garantidas. Ao final do ano, teremos alcançado mais de 500 milhões de doses para vacinar a população. Muito em breve, retomaremos nossa vida normal. (…) Estamos fazendo e vamos fazer de 2021 o ano de vacinação dos brasileiros. Somos incansáveis na luta contra o coronavírus. Essa é a missão e vamos cumpri-la”, afirmou.
Ainda no pronunciamento, Bolsonaro afirmou que o governo federal nunca “deixou de tomar medidas importantes, tanto para combater o coronavírus como para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome”.
“Quero destacar que hoje somos o quinto país que mais vacinou no mundo. Temos mais de 14 milhões de vacinados e mais de 32 milhões de doses de vacina distribuídas para todos os estados da federação, graças às ações que tomamos logo no início da pandemia”, afirmou.
Prova de títulos Prefeitura de Feira convoca candidatos aprovados em concurso para a prova de títulos
Ano quente Mundo registra em 2025 o terceiro ano mais quente da história
Gastos MP-BA cobra transparência de prefeitura sobre gastos do Carnaval 2026
Intoxicação Sesab investiga novo caso de suspeita de intoxicação por metanol no interior da Bahia
Morte de crianças Unicef denuncia morte de mais de 100 crianças em Gaza durante período de trégua
Casos de dengue Queda de 80% nos casos de dengue destaca uso de IA em Feira Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas