Foi apresentado e preso na manhã desta segunda-feira, 19, o polícial militar acusado de ter matado o sargento do exército, Fabrício de Silva. O acusado foi apresentado pelo major Dennis Anderson comandante da 65 cipm e encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.
A Prisão temporária foi decretada pela juiza, Márcia Simões da vara do júri.
De acordo com o delgado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídio, o acusado utilizou do direito de permanecer em silêncio e se comprometeu apenas em apresentar o veículo e a arma com as mesmas características da utilizada no crime. "A arma está no nome dele, o carro pertence a esposa do policial e o mesmo se limitou apenas a essas informações. Não respondeu a nenhuma pergunta"informa.
Ainda segundo o delegado, as investigações irão continuar e existem outras medidas judicias que foram requeridas. "Ele já foi conduzido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, que irá encaminhá-lo para pericia e de lá segue para aguardar os demais trâmites " pontua.
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas