Em menos de 24 do assassinato do sargento do exército Fabrício da Silva Santos, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa já identificou o suspeito de ter praticado o crime contra o jovem. Trata-se de um Policial Militar que ainda não se apresentou à delegacia, mas diante das imagens obtidas por câmeras de segurança e demais investigações pode se confirmar que o delito foi praticado por um militar.
Segundo o delegado, Rodolfo Faro, o crime já conta com bastantes indícios da autoria e que trabalhou arduamente nessas últimas horas coletando diversas informações sobre o veículo e o autor dos disparos. “Após algumas consultas nas bases de dados do sistema de segurança comprovou-se que o mesmo possuía um veículo e uma arma com as mesmas características utilizadas no crime. A polícia trabalha agora para localizar esse suspeito, haja vista o mesmo ainda não ter se apresentado, conforme informado por um advogado no início da tarde de hoje”, detalha.
O delegado também informou que infelizmente o crime foi cometido por um policial militar. “Trata-se de um policial, que agora precisa se apresentar para explicar a motivação e as circunstâncias desse crime. O policial não manteve nenhum contato com a delegacia, apenas um advogado no início da tarde afirmou que o mesmo se apresentaria, o que não ocorreu até o momento”, comenta.
Rodolfo Faro, finaliza dizendo que a polícia não descarta nenhuma motivação. “A morte por engano pode ser uma delas, mas se trata de um crime de execução, onde apenas o investigado poderá nos esclarecer qual teria sido o motivo desse crime”, finaliza.
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas