Em menos de 24 do assassinato do sargento do exército Fabrício da Silva Santos, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa já identificou o suspeito de ter praticado o crime contra o jovem. Trata-se de um Policial Militar que ainda não se apresentou à delegacia, mas diante das imagens obtidas por câmeras de segurança e demais investigações pode se confirmar que o delito foi praticado por um militar.

Segundo o delegado, Rodolfo Faro, o crime já conta com bastantes indícios da autoria e que trabalhou arduamente nessas últimas horas coletando diversas informações sobre o veículo e o autor dos disparos. “Após algumas consultas nas bases de dados do sistema de segurança comprovou-se que o mesmo possuía um veículo e uma arma com as mesmas características utilizadas no crime. A polícia trabalha agora para localizar esse suspeito, haja vista o mesmo ainda não ter se apresentado, conforme informado por um advogado no início da tarde de hoje”, detalha.
O delegado também informou que infelizmente o crime foi cometido por um policial militar. “Trata-se de um policial, que agora precisa se apresentar para explicar a motivação e as circunstâncias desse crime. O policial não manteve nenhum contato com a delegacia, apenas um advogado no início da tarde afirmou que o mesmo se apresentaria, o que não ocorreu até o momento”, comenta.
Rodolfo Faro, finaliza dizendo que a polícia não descarta nenhuma motivação. “A morte por engano pode ser uma delas, mas se trata de um crime de execução, onde apenas o investigado poderá nos esclarecer qual teria sido o motivo desse crime”, finaliza.
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas