Terça, 11 de Novembro de 2025 11:25
75 98251-4963
Polícia Acidente

Delegado Alisson Cerqueira relata como andam as investigações sobre o acidente que matou Karine Cordeiro na Avenida de Canal

O autor já foi devidamente identificado, inclusive compareceu aqui na segunda delegacia com advogado, onde já foi agendado para sexta-feira o seu interrogatório

15/12/2022 10h48
Por: Carlos Valadares
foto: Carlos Valadares
foto: Carlos Valadares

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares para o site Página de Notícias, o delegado Alisson Cerqueira informou como andam as investigações em relação ao acidente com uma van, da Cooperativa de Transportes Alternativos de Passageiros da Bahia (Cootafalg), que atropelou e matou a condutora de uma biz preta, Karine Cordeiro Silva, de 33 anos, na Avenida de Canal que faz cruzamento com a Rua Olímpio Vital, no bairro Rua Nova.

O delegado Alisson Cerqueira informou que já tem um bom resultado nas investigações e já foram ouvidas três testemunhas e está aguardando as imagens do acidente. “O autor já foi devidamente identificado, inclusive compareceu aqui na segunda delegacia com advogado, onde já foi agendado para sexta-feira o seu interrogatório. Estamos aguardando também o laudo dos veículos do local do acidente, bem como o laudo do IML para podermos concluir o inquérito policial e remetermos ao Ministério Público”, informa.  

Em relação ao que foi dito pelas testemunhas, o delegado informou que pelo que foi dito, a Karine seguia pela avenida conhecida como Avenida de Canal, com destino a Getúlio Vargas, e estava devidamente parada no semáforo, obedecendo à legislação de trânsito. “Segundo relatos, a van estaria desgovernada descendo a Avenida Getúlio Vargas, quando não conseguiu parar o veículo e acabou colidindo na lateral desta moto e lamentavelmente tirando a vida da Karine”, detalha.  

Quando questionado sobre a ingestão de bebida alcoólica, o delegado Alisson Cerqueira, o delegado foi enfático em dizer que até o momento não há nada neste sentido de forma definitiva, mas estamos buscando informações para tentar averiguar, mas até o momento não há nada indicando que ele estava embriagado.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.