Quarta, 11 de Fevereiro de 2026 01:31
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem acusado de matar companheira é preso em Feira de Santana

O delegado finaliza informando que existe o indicio que o suspeito tenha fugido em direção à Agrovila, onde reside, que fica a 100 metros de distância da vítima.

05/12/2022 11h44 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Foi preso na manhã desta segunda-feira (05), Andel Roberto Batista dos Santos, 48 anos, suspeito da morte da Deliane Ferreira dos Santos com golpes de faca no último domingo (04). Os relatos quanto a autoria do crime chegaram através de denuncias pelo 190 e que fora encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

O delegado Rodolfo Faro informou que o suspeito foi identificado como uma pessoa que tinha uma relação amorosa com a vítima e que teria na noite anterior ao crime discutido com ela por questões de ciúmes. "O discursão se deu através de uma suposta traição que ele afirma ter chegado aos ouvidos dele através de um amigo, que havia falado que ela estaria na companhia dessa terceira pessoa. Por causa dessa informação ele teria ido na casa da vítima no início da noite, mas nega ter praticado qualquer coisa além do empurrão", relatou.

"Ele nega envolvimento no crime, apesar de ter confessado ter ido à casa da vítima na noite anterior e discutido por ciúmes, e que teria empurrado a vítima, além disso ele confessa que saiu do local e foi até um bar durante toda a madrugada. Neste período, supostamente acabou sendo esfaqueado no braço por um desconhecido”, Pontua Rodolfo faro.

O delegado finaliza informando que existe o indício que o suspeito tenha fugido em direção à Agrovila, onde reside, que fica a 100 metros de distância da vítima. "Ele fugiu por uma saída localizada nos fundos do condomínio em um buraco no muro, que foi o caminho utilizado pelo autor. Ele nega ter praticado qualquer coisa além do empurrão, e agora a polícia busca através de perícias localizar mais vestígios que comprovem o envolvimento do mesmo no crime".

Com informações: Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.