Sexta, 19 de Setembro de 2025 14:02
75 98251-4963
Polícia Feminicídio

Homem mata namorada a pauladas após sexo a três

O corpo da mulher foi localizado dentro da casa em um saco plástico amarrado com fitas adesivas.

18/10/2022 05h43
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto R7

Página de Notícias

Diego Resende, de 32 anos, estava em casa no sábado (15/10) na companhia da namorada Gilmara Ferreira, de 23, quando decidiu fazer algo diferente. Os dois convidaram um rapaz para que, juntos, fizessem sexo a três. Durante a relação sexual, o homem sentiu ciúmes da parceira e passou a agredi-la com chutes. Em seguida, o suspeito desferiu vários golpes de madeira contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu em Pato de Minas, interior de Minas Gerais.

De acordo com o portal Patos Hoje, Diego agrediu Gilmara por cerca de uma hora. O homem convidado pelo casal foi mantido em cárcere privado, até conseguir fugir e ir a uma delegacia da cidade denunciar o caso. Após a expedição do mandado de busca e apreensão, policiais foram à residência do casal, mas chegando lá já era tarde demais. O feminicídio já havia acontecido.
Prisão
O suspeito foi avistado pelos agentes em frente ao imóvel, onde ele teria confessado o crime. O corpo da mulher foi localizado dentro da casa em um saco plástico amarrado com fitas adesivas. A Polícia Civil acredita que a intenção do homem era de ocultar o cadáver da namorada.
“Recebemos a informação no início da tarde que teria ocorrido um homicídio e, a partir desse momento, iniciamos as investigações, colhemos o depoimento de uma testemunha chave e vimos que havia muita veracidade no depoimento dela. Informamos esse depoimento ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para que tivéssemos um mandado de busca e apreensão […]”, disse o delegado Luís Mauro Sampaio, em entrevista ao Patos Hoje.
“Entramos na residência e o corpo já estava envelopado, todo coberto com plástico, acredito que o autor já estava com a intenção de se desfazer desse corpo o mais rápido possível […]”, completou Sampaio.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.