Sexta, 19 de Setembro de 2025 13:58
75 98251-4963
Polícia Feira de Santana

Idoso é autuado em flagrante acusado de estupro de vulnerável

"Inventaram uma coisa que não fiz, tenho minha consciência que não fiz”

13/10/2022 22h24
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Um idoso de 69 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável na manhã desta quinta-feira em Feira de Santana.

Ademir Barreiro da Cruz foi conduzido para o complexo de delegacias sob a acusação de atos libidinosos contra uma criança de 10 anos de idade. Segundo o pai da vítima que não quis gravar entrevista informou aos policias militares da viatura feira 08 da 64ª (CIPM) Companhia Independente da Polícia Militar que a garota estava no ônibus da empresa Rosa linha Conder/transbordo central quando o idoso teria passado a mão na perna da vítima.

A reportagem do Página de Notícias ouviu o senhor Ademir e ele negou qualquer ato contra a criança “Eu não fiz nada o pai dela subiu né dentro do ônibus e ela veio e sentou dijunto de mim, ai inventaram uma coisa que não fiz, tenho minha consciência que não fiz” apoiado a uma muleta e sem movimento na mão esquerda fruto de AVC (Acidente Vascular Cerebral) Ademir será encaminhado ao Conjunto Penal.

Foto Carlos Valadares

Morador do município de Conceição da Feira ele disse que veio a Feira de Santana fazer um passeio e visitar a mãe de santo no conjunto Feira X, nunca vi essas pessoas foi a primeira vez. Finalizou.

O delegado Gustavo Coutinho que está respondendo pela DAI /DERCA lavrou o flagrante ele informou que a criança detalhou com riqueza o que aconteceu "Ela sentou ao lado da janela e esse senhor no lado do corredor e o pai com a irmã e esposa sentaram logo atrás, segundo a menor o senhor passou a mão na perna dela ela teria reclamado e ele mais uma vez insistiu colocando a mão nas partes intimas da menor" relatou a autoridade.

Foto Carlos Valadares

A parti daí ela se levantou e foi para o colo da pai a irmã percebeu a garota chorando ao descer do ônibus o pai perguntou foi então que o pai acionou a polícia militar. Finalizou Coutinho.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.