Página de Notícias
Familiares das vítimas de atropelamento na Ba 503 ocorrido estrada que liga os municípios de Feira de Santana e Coração de Maria no dia 31 de julho fizeram uma manifestação em frente ao Ministério Público Estadual em Feira de Santana na manhã desta terça freira (09).
O protesto foi chamar a tenção dos promotores sobre o pedido de relaxamento da prisão de Adalto Roberto das Silva Jr acusado de ser o motorista causador do acidente que matou três pessoas e deixou outras duas feridas quando trafegavam em duas motocicletas.
Patrícia Pereira madrinha de Ronald contou ao Página de Notícias que por volta das 10 horas a promotoria recebeu o inquérito remetido pela 2ª delegacia territorial e que ainda hoje será despachado e irá aguardar em qual para qual juízo vai receber e designar a audiência de custódia.
“Até então já se passaram 10 dias do ocorrido e ai a gente não teve nenhuma solução, o advogado dele, do indivíduo se manifestou ontem e ele tava pedindo o relaxamento da prisão do mesmo, e a gente acha isso injusto e queremos justiça pra que isso não venha ocorrer com outras pessoas por isso que a gente veio”. Comentou.
Os advogados Danilo Cerqueira e Joari Wagner entraram na justiça com o pedido de relaxamento da prisão que deve ser apreciado pela juíza titular da Vara de acidentes de veículos.
Por Carlos Valadares
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado