Domingo, 11 de Janeiro de 2026 19:05
75 98251-4963
Geral Cidade

Familiares das vítimas de acidente protestam contra o pedido de relaxamento de prisão do motorista acusado.

A gente acha isso injusto e queremos justiça pra que isso não venha ocorrer com outras pessoas

09/08/2022 13h02
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias
Foto Carlos Valadares
Foto Carlos Valadares

 

Página de Notícias

Familiares das vítimas de atropelamento na Ba 503 ocorrido estrada que liga os municípios de Feira de Santana e Coração de Maria no dia 31 de julho fizeram uma manifestação em frente ao Ministério Público Estadual em Feira de Santana na manhã desta terça freira (09).

O protesto foi chamar a tenção dos promotores sobre o pedido de relaxamento da prisão de Adalto Roberto das Silva Jr acusado de ser o motorista causador do acidente que matou três pessoas e deixou outras duas feridas quando trafegavam em duas motocicletas.

Patrícia Pereira madrinha de Ronald contou ao Página de Notícias que por volta das 10 horas a promotoria recebeu o inquérito remetido pela 2ª delegacia territorial e que ainda hoje será despachado e irá aguardar em qual para qual juízo vai receber e designar a audiência de custódia.

“Até então já se passaram 10 dias do ocorrido e ai a gente não teve nenhuma solução, o advogado dele, do indivíduo se manifestou ontem e ele tava pedindo o relaxamento da prisão do mesmo, e a gente acha isso injusto e queremos justiça pra que isso não venha ocorrer com outras pessoas por isso que a gente veio”. Comentou.

Os advogados Danilo Cerqueira e Joari Wagner entraram na justiça com o pedido de relaxamento da prisão que deve ser apreciado pela juíza titular da Vara de acidentes de veículos.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.