Domingo, 11 de Janeiro de 2026 19:03
75 98251-4963
Geral Sepultados

Vitimas de acidente em Jaíba foram sepultadas na tarde desta segunda

Clima de muita emoção durante velório e sepultamento

01/08/2022 21h13 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Os dois adolescentes e a criança mortos durante um acidente no início da noite de domingo foram sepultados na tarde desta segunda feira (01) sob muita comoção.

Os corpos de Rafael dos Santos Gonçalves 17 a namorada Wiliane Azevedo de Jesus 16 e de seu irmão Ronald Soares dos Santos 7 foram velados na mesma casa na estrada da tapera no distrito de Jaíba.

foto Carlos Valadares

O acidente ocorreu na BA 503 que liga Feira de Santana ao município de Coração de Maria segundo Caillane de Carvalho Azevedo que estava em outra moto com o irmão Nadson também atropelados pelo veículo picape que era conduzido por Adauto Roberto da Silva Jr 23 preso em flagrante, as duas motos trafegavam em baixa velocidade a 30,40km/h quando o carro passou por cima das duas motos ele estava com muita velocidade.

foto Carlos Valadares

“A gente estava vindo de Jaíba, e esse carro vinha, só que a gente não percebeu nada. A gente estava vindo devagar, a 30 ou 40km/h, e o veículo estava há cerca de 100 km/h. Ele passou por cima de Wili, Rafinha e Ronald. Logo em seguida, partiu para cima da gente, que estava em outra moto. Estavam os três em uma moto, e a gente em outra. Ele passou pela primeira moto, depois veio para cima da gente”, relatou a jovem.

Ela informou ainda que o motorista chegou a descer do veículo e os xingou. “Depois ele parou o carro dentro do mato, desceu e começou a xingar Nadson e eu. Quando ele viu o povo chegando, ele correu. Não deu para perceber se ele estava embriagado, porque eu estava caída no chão. O povo ligou para o Samu, demorou um pouco, mas chegou e levou Nadson e eu. Rafinha ainda estava respirando, mas depois ficou fraco e morreu”, afirmou Caillane de Azevedo.

foto Carlos Valadares

 Marly Sobral de Carvalho mãe de Caillane   durante todo o velório falou da sua indignação pela perda dos jovens, que também eram seus parentes.

“Esse infeliz tem que pagar pelo que fez. Ele tirou a vida de três inocentes e por pouco não tirou da minha e do meu outro filho, que estava com ela. Só queremos justiça. Na hora que ela caiu no chão, ela me ligou e disse: ‘Mainha eu tive um acidente aqui, e Wili tá morta’, e desligou o telefone’. Saber que minha filha está viva para mim é uma grande vitória”, disse muito emocionada.

Marly disse ainda que todos passaram a tarde juntos com muita alegria e que a filha pediu para ir comprar um lanche e ela teria resistido em deixa a filha sair, depois resolver deixar.

 Por Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.