Segunda, 12 de Janeiro de 2026 03:22
75 98251-4963
Geral Cidade

Polícia aguarda laudos periciais e imagens de vídeo monitoramento para conclusão de inquérito sobre acidente na Getúlio Vargas.

Não é possível apontar o causador do acidente por falta das informações da SEPREV e SMTT

20/04/2022 08h02 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

foto Carlos Valadares

Página de Notícias

A 1ª Delegacia Territorial de Feira de Feira de Santana continua investigando as circunstancias do acidente envolvendo um Fiat Uno e um Virtus na manhã de 12 de março desta ano por volta das 5:20 no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a J.J.Seabra causando a morte de Emilson de Melo Silva 21 anos e ferimentos em uma mulher.

A delegada Ludmila Vilas Boas em entrevista ao Página de Notícias explica que na semana passada a mulher lesionada já foi interrogada e disse não se lembrar de nada apenas do momento que desceu do ônibus vindo do município de Carinhanha interior da Bahia e entrou no uno segundo a delegada a mulher sofreu lesões na coluna mas se recupera bem após o depoimento seguiu viajem para o estado de Alagoas.

foto Carlos Valadares

“Nós estamos aguardando respostas de alguns ofícios remetidos a (SMTT) Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e (SEPREV) Secretaria de Prevenção a Violência  em relação as câmeras de monitoramento para tirar algumas dúvidas que existem e  queremos resolver para assim não seja necessário se fazer uma reprodução simulada (reconstituição) e também estamos aguardando laudos pericias tanto do local onde o acidente ocorreu o laudo cadavérico e o laudo de lesões corporais na senhora que também foi vítima.”

foto Carlos Valadares/ DrªLudmila Vilas Boas

Vilas Boas disse que ainda não é possível apontar o causador do acidente por falta das informações da SEPREV e SMTT porque as imagens das câmeras do semáforo da JJ não tem boa visibilidade em direção ao semáforo já no cruzamento próximo prefeitura sim é visível o veículo Virtus invadindo o sinal vermelho.

“Se as câmeras estiverem sincronizadas é possível dizer mas não há informação sobre a sincronização não podemos fazer esse tipo de afirmação.

Os motoristas envolvidos também já prestaram depoimento dias após o acidente.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.