Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
Moradores do bairro Queimadinha em Feira de Santana fizeram uma manifestação nesta terça feira (22) contra a ação da polícia militar dentro do bairro.
Queimando pedaços de madeiras e usando vários cartazes com palavras de ordem queremos paz, somos pais e mães de famílias eles interditaram a Avenida José Falcão da Silva nos dois sentidos.
Foto Carlos Valadares/Laís
Foi preciso a intervenção de policias da Rondesp para dispersar cerca de cem pessoas a dona de casa Laís Monique relatou para a Página de Notícias que os militares chegam atirando, invadindo casas e xigando, “minhas filhas são crianças e estão em choque, já estão traumatizadas. Eles querem que as pessoas deem conta daquilo que não sabe entendeu, porque não tem só vagabundos, lá também tem pai e mãe de família, eles vão fazer o trabalho vai, mas também tem que ver o lado da gente hoje mesmo chegou atirando pra todo lado sem saber pra onde tá atirando”. Finalizou Laíz.
Ten. Léo Cerqueira
O Tenente /PM Léo Cerqueira da Rondesp chegou com a tropa utilizando muita cautela e diálogo com os manifestantes, e logo a pista foi liberado para o trafego,” Realmente de sexta feira pra cá houve um aumento exponencial na questão do confronto armado devido a intervenção dos nossos colegas da 66ª onde houve um auto de resistência é, ai pessoal um confronto armado um indivíduo infelizmente veio a óbito e ai os traficantes intensificaram as ações contra nós policias, mas a polícia militar não vai recuar a gente vai ta sempre combatendo esse tipo de prática"
Foto Carlos Valadares
por Carlos Valadares
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas