Segunda, 12 de Janeiro de 2026 05:03
75 98251-4963
Geral Feira de Santana

Moradores da Queimadinha protestam contra ação da Polícia Militar no bairro.

Eles querem que as pessoas deem conta daquilo que não sabe entendeu, porque não tem só vagabundos, lá também tem pai e mãe de família.

22/03/2022 22h05
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Moradores do bairro Queimadinha em Feira de Santana fizeram uma manifestação nesta terça feira (22) contra a ação da polícia militar dentro do bairro.

Queimando pedaços de madeiras e usando vários cartazes com palavras de ordem queremos paz, somos pais e mães de famílias eles interditaram a Avenida José Falcão da Silva nos dois sentidos.

Foto Carlos Valadares/Laís

Foi preciso a intervenção de policias da Rondesp para dispersar cerca de cem pessoas a dona de casa Laís Monique relatou para a Página de Notícias que os militares chegam atirando, invadindo casas e xigando, “minhas filhas são crianças e estão em choque, já estão traumatizadas. Eles querem que as pessoas deem conta daquilo que não sabe entendeu, porque não tem só vagabundos, lá também tem pai e mãe de família, eles vão fazer o trabalho vai, mas também tem que ver o lado da gente hoje mesmo chegou atirando pra todo lado sem saber pra onde tá atirando”. Finalizou Laíz.

Ten. Léo Cerqueira

O Tenente /PM Léo Cerqueira da Rondesp chegou com a tropa utilizando muita cautela e diálogo com os manifestantes, e logo a pista foi liberado para o trafego,” Realmente de sexta feira pra cá houve um aumento exponencial na questão do confronto armado devido a intervenção  dos nossos colegas da 66ª onde houve um auto de resistência  é, ai pessoal um confronto armado um indivíduo infelizmente veio a óbito e ai os traficantes intensificaram as ações contra nós policias, mas a polícia militar não vai recuar a gente vai ta sempre combatendo esse tipo de prática"

Foto Carlos Valadares

 

por Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.