Foto páginadenotícias
Uma mulher de 42 anos, morreu no Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues neste sábado (11) por volta das 18h. em Feira de Santana.
Conforme apuração do site Página de Notícias Roberta de Almeida Lima, a suspeita da causa da morte foi provocada devido ao engasgo após os médicos terem verificado resíduos de alimento na boca. De acordo com a equipe médica foram feitas tentativas de manobras porém sem sucesso.
O corpo de Roberta Almeida foi encaminhando ao Instituto Médico Legal onde passará por necropsia.
Com informações de Carlos Valadares
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas