Na tarde desta quinta-feira, um homem incendiou a própria motocicleta durante uma blitz no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
De acordo com informações preliminares, o condutor teria tomado a atitude ao perceber que poderia perder o veículo durante a abordagem. As chamas se espalharam rapidamente e a moto ficou completamente destruída.
A situação chamou a atenção de moradores e de pessoas que passavam pelo local. Equipes foram acionadas para controlar o incêndio e evitar maiores danos.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias da ocorrência nem sobre possíveis medidas adotadas após o caso.
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas