Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (29), suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 17 anos, em Laje, a 149 km de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é tio da mãe da vítima. O caso aconteceu no povoado de Rio de Areia.
De acordo a polícia, a adolescente tem deficiência cognitiva. A investigação teve início após a mãe perceber o crescimento da barriga da filha. Exames médicos confirmaram a gestação e, durante o acompanhamento, a vítima relatou os absusos sofridos.
A prisão ocorreu na casa do suspeito, na zona rural da cidade. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou que houve consentimento da vítima. No entanto, conforme a Polícia Civil, em casos em que envolve menores de idade com deficiência cognitiva, o consetimento não é reconhecido pela legislação.
A ação teve o apoio de equipes da Polícia Civil de Laje e Jiquiriça. O homem foi levado a Delegacia Territorial (DT) de Laje, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Trágedia Mulher morre na fila de visitantes do Conjunto Penal de Feira de Santana
tentativa de resgate Oito suspeitos morrem em tentativa de resgate de presos no extremo sul da Bahia
Líder de facção Líder de facção que descumpriu saída temporária tenta subornar polícia com R$ 300 mil
Operação Monã Polícia Federal deflagra Operação Monã contra fraude previdenciária envolvendo falsa identidade indígena na Bahia
Cemitério clandestin Violência Polícia descobre cemitério clandestino utilizado para ocultar cadáveres de vítimas do 'tribunal do crime'
bunker do tráfico Residência usada como bunker do tráfico é desarticulada em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado