Juliana Freitas Leite, de 40 anos, foi assassinada com um tiro na noite desta quinta-feira (9), na Rua Los Angeles, próximo a um supermercado, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta em um imóvel onde funcionava o aluguel de quartos para programas sexuais. Juliana estava vestindo um baby doll e uma toalha de banho e apresentava um ferimento de arma de fogo na nuca.
Segundo a polícia, ela recebeu um cliente por volta das oito da noite. Após o programa, o homem se recusou a pagar e Juliana ficou com o celular dele. O suspeito saiu dizendo que buscaria o dinheiro, mas retornou armado e atirou contra a vítima.
Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta não identificada. No local, foram apreendidos o celular do suspeito, dois celulares da vítima e o veículo de Juliana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Homicídio Homem é executado a tiros no bairro Nova Esperança
Fraude em contratos Suspeita de fraude em contratos de tecnologia é alvo de ações da Polícia Civil
Furto Polícia Civil elucida furto de produto químico e recupera 3,5 toneladas de ácido sulfônico em Feira de Santana
Avançoes Diretor Regional da Polícia do Interior Leste, Yves Correia destaca desafios e avanços da Polícia Civil em 84 municípios
Ações Delegado Rafael Almeida avalia ações da Polícia Civil e projeta avanços no combate às facções em Feira de Santana
Disparos Disparos de arma de fogo deixam três feridos em agência da Caixa em Feira de Santana Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Chuvas esparsas