A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) - Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (1ª COORPIN), elucidou o furto de produto químico ocorrido no dia 1º de janeiro de 2026, em desfavor da empresa ExpoMix, localizada às margens da BR-324.
Após sete dias de investigação, equipes da unidade lograram êxito em rastrear e interceptar na data de hoje na BR 324, um caminhão que transportava 3,5 toneladas de ácido sulfônico, material subtraído no referido crime.
Durante a ação policial, o veículo utilizado para o transporte da carga foi apreendido, e o motorista conduzido à DRFR, onde prestou declarações. Em seu depoimento, o condutor afirmou que teria sido contratado na data de hoje para realizar um frete, alegando desconhecer a origem ilícita do material transportado.
A carga recuperada está avaliada em aproximadamente R$ 60.000,00 (sessenta mil reais)
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar todos os envolvidos, esclarecer integralmente a dinâmica criminosa e promover a responsabilização penal dos autores, com a adoção das medidas legais cabíveis.
Homicídio Travesti é morta a tiro após discussão por pagamento de programa
Homicídio Homem é executado a tiros no bairro Nova Esperança
Fraude em contratos Suspeita de fraude em contratos de tecnologia é alvo de ações da Polícia Civil
Avançoes Diretor Regional da Polícia do Interior Leste, Yves Correia destaca desafios e avanços da Polícia Civil em 84 municípios
Ações Delegado Rafael Almeida avalia ações da Polícia Civil e projeta avanços no combate às facções em Feira de Santana
Disparos Disparos de arma de fogo deixam três feridos em agência da Caixa em Feira de Santana Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Chuvas esparsas