Sexta, 26 de Dezembro de 2025 14:07
75 98251-4963
Polícia Apreensão

Mototaxista percebe cheiro de maconha, recusa a entrega e aciona a Polícia Militar: 37 tabletes de drogas são apreendidos em condomínio

Ao chegarem no condomínio, os policiais receberam a informação de que o pacote foi enviado de um apartamento do condomínio.

26/12/2025 11h37 Atualizada há 2 horas
Por: Carlos Valadares

Foto Polícia Militar

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma grande quantidade de drogas na madrugada desta sexta-feira (26), nos condomínios Parque Lagoa Grande e Florença em Feira de Santana, situados nos bairros Caseb e Santa Mônica II, após denúncia de uma entrega suspeita.

Segundo informações da Polícia, um mototaxista se recusou a entregar um pacote após perceber um forte cheiro de maconha. Ao suspeitar do conteúdo, deixou o material na portaria do condomínio e acionou a polícia.

Ao chegarem no condomínio, os policiais receberam a informação de que o pacote foi enviado de um apartamento do condomínio. Na residência, uma mulher disse aos policiais que o material teria sido esquecido pelo namorado de sua prima. Após não conseguir contato, a prima solicitou, através de uma amiga, que o pacote fosse entregue por aplicativo para o outro endereço.

Ainda segundo a Polícia, a mulher afirmou ter aceitado receber o pacote sob após ser informada de que seria descartado e que não sabia do que se tratava. A mulher acompanhou os policiais até a residência do namorado, onde foram encontrados mais 37 tabletes de maconha.

Duas mulheres, de 25 e 26 anos, foram conduzidas pela guarnição da 67ª CIPM, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.

O material apreendido foi localizado em Feira de Santana. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.