Gerônimo Mondragon, lutador de MMA, natural de Feira de Santana, está desaparecido desde a tarde deste sábado, quando entrou no Rio Amazonas, na cidade de São Gabriel da Cachoeira. Aos 45 anos, ele atuava como subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas e ainda fazia lutas no Brasil e exterior, a última foi em abril no boxe sem luvas, no qual nocauteou o russo ex-UFC Aleksei Oleinik no primeiro round.
Segundo informações repassadas para a polícia, ele entrou nas águas do rio acompanhado da namorada, mas não voltou à superfície, gerando mobilização imediata das equipes de resgate.
Mondragon construiu sua carreira esportiva morando no Pará após fazer algumas lutas em Feira e Salvador. Ele também ganhou notoriedade nas redes sociais, mas principalmente pela participação em pegadinhas da Rede TV. Mondragon chegou a ser contratato pelo UFC em 2012, mas nunca atuou pela organização porque não foi aprovado nos exames médicos.
As circunstâncias exatas do desaparecimento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Equipes de busca foram acionadas para localizar o lutador, que, segundo relatos, entrou na água de forma aparentemente normal.
Escolas públicas Cerca de 70% das escolas públicas brasileiras possuem acesso a internet, diz ministro
Instabilidade Aplicativos bancários tiveram instabilidade no Pix; situação foi resolvida
Cabos irregulares Coelba retira 26 toneladas de cabos irregulares nos circuitos do Carnaval 2026
Mega-Sena Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 47 milhões no próximo sorteio
Imposto de Renda Isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil já eleva salário líquido de trabalhadores
Um dos maiores medal Morre o icônico ex-nadador paralímpico Adriano Gomes de Lima Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas