A Polícia Civil da Bahia, por meio da Primeira Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin), realizou nesta quarta-feira (16) uma inspeção em encomendas separadas pelos Correios, em Feira de Santana, como parte da Operação Móbile 360°.
A ação teve como foco verificar a legalidade de produtos transportados, especialmente aparelhos celulares, após identificação prévia de pacotes suspeitos. Durante a triagem, foram encontrados celulares com restrição ativa nos números de IMEI — o que indica que os aparelhos haviam sido furtados ou roubados.
De acordo com a 1ª Coorpin, a operação visa coibir a receptação e o comércio ilegal de eletrônicos, além de interceptar o fluxo de produtos ilícitos antes que eles cheguem ao comércio local ou ao consumidor final.
A Operação Móbile 360° segue em andamento com ações integradas e contínuas, buscando responsabilizar os envolvidos, recuperar os bens e fortalecer a segurança pública na região de Feira de Santana.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas