Terça, 07 de Outubro de 2025 16:56
75 98251-4963
Geral Ações da SMT

Ações da SMT ganham reforço de 11 novas viaturas

Foram incorporados à frota de fiscalização da SMT três veículos sedãs Cronos, da Fiat, e mais oito utilitários, veículos Strada

07/10/2025 14h21
Por: Carlos Valadares
Fotos: Jorge Magalhães
Fotos: Jorge Magalhães

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana passa a contar com o reforço de mais 11 viaturas para agilizar as ações no trânsito da cidade. Os novos equipamentos, todos zero quilômetro, dentre utilitários e veículos sedãs, foram entregues pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta terça-feira (07), durante solenidade na porta do Paço Municipal Maria Quitéria.

Foram incorporados à frota de fiscalização da SMT três veículos sedãs Cronos, da Fiat, e mais oito utilitários, veículos Strada, também da Fiat. Todos os veículos foram padronizados e sinalizados, e já entraram em operação na cidade.

Ao entregar os veículos, o prefeito José Ronaldo ressaltou a importância dos investimentos que o Governo Municipal está promovendo na SMT, visando agilizar o desenvolvimento de ações de coordenação do trânsito na cidade para garantir maior fluidez nas vias públicas.

O prefeito José Ronaldo observou que a modernização do trânsito da cidade é prioridade e que o trabalho educativo e de orientação de motociclistas e motoristas vem sendo intensificado na cidade.

O superintendente municipal de Trânsito, Ricardo Cunha, destacou que os novos veículos já entrarão em operação imediatamente e serão deslocados para diversos pontos da cidade, atendendo às demandas dos cidadãos. Dentre eles, para atuar ao longo da rua Papa João XXIII, onde a SMT alterou o sentido do trânsito para mão única. “Nesta localidade, a princípio, estamos realizando exclusivamente trabalho educativo com os motoristas, já que a mudança no sentido do trânsito é recente”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.