Deivison Silva Paixão, de 24 anos, morador do Parque Lagoa Subaé, foi identificado como um dos envolvidos no latrocínio do ciclista Vinicius Moreira de Souza, ocorrido na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. Ele segue internado em estado gravíssimo no Hospital Geral Clériston Andrade após ser ferido durante a fuga. Em depoimento, afirmou não ter disparado contra a vítima, alegando que estava afastado dos comparsas no momento do crime.
"Eu tava longe e só escutei o barulho do tiro. Quando voltei, eles já tinham fugido", disse Deivison. Segundo ele, o adolescente que o acompanhava teria efetuado o disparo fatal, enquanto outro envolvido também estava presente. Deivison negou portar arma e afirmou que essa foi a primeira vez que participou de um assalto.
O suspeito revelou que a abordagem ao ciclista aconteceu por impulso dos outros dois envolvidos, que estavam armados e em bicicletas. Deivison relatou que foi motivado pela necessidade financeira, pois estaria desempregado. "Foi pela precisão. Tentei emprego, mas não consegui", declarou.
A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos chegou até ele após localizar seus comparsas. Deivison se apresentou acompanhado pela mãe e lamentou o envolvimento no crime. O caso segue sob investigação, com a participação do adolescente sendo apurada.
Com informações: Aldo Matos
Por: Mayara Nailanne
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado