Na manhã de hoje, Edson Fábio Santos Miranda, comerciante e proprietário de um ponto comercial na Rua Miracatu, bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana, foi vítima de um latrocínio. Segundo informações, três homens chegaram ao estabelecimento em um veículo. Dois deles entraram no local sob o pretexto de buscar roupas que, supostamente, a esposa de um deles havia comprado.
Logo em seguida, os indivíduos anunciaram o assalto de forma violenta, conforme relatou Luciana, esposa de Edson. No momento do crime, a filha do casal conseguiu se esconder no banheiro e, de lá, telefonou para o pai, que estava em outro local trabalhando.
Edson foi até o estabelecimento acompanhado de alguns amigos. Ao chegar, confrontou os assaltantes, e uma discussão se iniciou. Durante o embate, os criminosos atiraram contra o comerciante, que foi atingido por disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, levando-a ao Hospital Geral Clériston Andrade. No entanto, Edson não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Os assaltantes fugiram no veículo, cujas características ainda não foram identificadas. O caso está sendo investigado como latrocínio.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 26°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuva