Domingo, 14 de Abril de 2024
75 98251-4963
Geral Altismo

ex-BBB Fernanda se emociona ao reencontrar filho de 11 anos

Fernanda é mãe de dois filhos e reencontrou o mais velho na madrugada desta terça (2)

02/04/2024 09h05
Por: Carlos Valadares Fonte: Ibahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-BBB Fernanda reencontrou o filho Marcelo, de 11 anos, após a eliminação do "BBB 24". O momento emocionante aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (2).
VÍDEO: ex-BBB Fernanda se emociona ao reencontrar filho de 11 anos
Fernanda é mãe de dois filhos e reencontrou o mais velho na madrugada desta terça (2). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio das redes sociais, o reencontro foi compartilhado e emocionou os fãs da "loba". Fernanda também é mãe de uma menina, a Laura, de 6 anos.

"Chegou o momento tão esperado do reencontro entre Fernanda e Marcelo e não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena", diz a legenda da publicação.

"Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo!", completa a postagem.

No momento do reencontro Fernanda disse que estava com muita saudade do filho durante o confinamento no reality show. "A mãe vai ganhar muita coisa ainda. A gente vai conseguir junto! E você cresceu muito, cara!", disse emocionada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.