Quarta, 22 de Janeiro de 2025
75 98251-4963
Polícia Corpo encontrado

Corpo de homem desaparecido há dez dias é encontrado em matagal no Aviário

A família havia registrado o desaparecimento na delegacia, e nesta segunda-feira, após receber informações de moradores sobre a localização do corpo, a esposa acionou a Polícia Militar.

18/11/2024 18h36
Por: Carlos Valadares

Na tarde desta segunda-feira (18), populares localizaram um corpo em estado de decomposição nos fundos do residencial Ponto Verde, na Estrada do Alecrim, bairro Aviário, em Feira de Santana. Segundo informações preliminares, o corpo seria de Almiro Ribeiro dos Santos, desaparecido há cerca de dez dias.

A esposa de Almiro esteve no local e, embora tenha reconhecido o marido, a confirmação oficial dependerá da identificação feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A mulher relatou à polícia que, no dia do desaparecimento, Almiro entrou em uma área de matagal acompanhado de outros homens. Testemunhas afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo antes de os indivíduos deixarem o local sem Almiro.

A família havia registrado o desaparecimento na delegacia, e nesta segunda-feira, após receber informações de moradores sobre a localização do corpo, a esposa acionou a Polícia Militar.

Equipes da PM se deslocaram até a área, onde o corpo foi encontrado. A Delegacia de Homicídios (DH), sob a coordenação do delegado Gustavo Coutinho, foi informada e está à frente das investigações.

O local foi isolado para a realização da perícia. O corpo foi removido pelo DPT e será submetido a exames que irão determinar as circunstâncias e a causa da morte. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso e identificar os possíveis responsáveis.

Com informações: Carlos Valades

Por: Mayara Nailanne

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.