Quinta, 05 de Dezembro de 2024
75 98251-4963
Polícia Preso

Suspeito de matar homem em seresta no bairro Jardim Cruzeiro é identificado

Refletindo sobre o ocorrido, José se diz arrependido e afirma que a ação não foi premeditada:

07/11/2024 15h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Carlos Valadares

Na manhã desta quinta-feira (07), José Pereira dos Santos, de 31 anos, carregador no Centro de Abastecimento, foi conduzido a delegacia, suspeito de ter matado Wilson da Silva Moreira com golpes de faca durante uma seresta no bairro Alto do Cruzeiro, na madrugada de segunda-feira. Em seu depoimento, José afirmou que o crime foi motivado por ciúmes e por uma discussão com sua namorada, levando-o a ir até sua casa buscar uma faca antes de retornar ao local do evento.

Foto: Carlos Valadares

Em entrevista, José relatou estar sob efeito de álcool na ocasião, o que, segundo ele, influenciou sua reação. "Eu estava muito bêbado e descontrolado. Ele [Wilson] tentou interferir, mas eu não estava pensando direito," afirmou. José contou que, após uma discussão com a namorada, suspeitou de uma traição e se sentiu provocado por Wilson. “Eu fui em casa, peguei a faca e voltei. Não era minha intenção matar, mas as coisas saíram do controle,” declarou.

De acordo com o acusado, Wilson da Silva Moreira teria tentado apartar a briga entre ele e sua namorada, mas a situação rapidamente escalou. Em meio ao conflito, José desferiu diversos golpes contra Wilson, resultando na morte da vítima no local. Ele admite que, ao se aproximar de Wilson já caído, aplicou mais um golpe, mas afirma que não tinha plena consciência do que fazia devido ao consumo de álcool.

Refletindo sobre o ocorrido, José se diz arrependido e afirma que a ação não foi premeditada: "Minha vida agora está complicada por causa desse desentendimento. Nunca pensei que acabaria desse jeito," lamentou.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que apuram os detalhes do crime e o histórico de desentendimentos entre o acusado e sua namorada. José Pereira dos Santos aguarda julgamento, podendo responder por homicídio qualificado.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Nailanne

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.