Foto: Divulgação
O major Fernando, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), anunciou a criação de um plano de operações específico para intensificar o policiamento no comércio de Feira de Santana durante o final do ano. O plano, já submetido ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e recepcionado pelo coronel Lopes, visa garantir uma maior presença policial em regime de hora extra, uma medida planejada para atender o aumento na circulação de pessoas e mercadorias, especialmente com a chegada do 13º salário.
Foto: Carlos Valadares
“O reforço policial está programado para atender a demanda de segurança gerada pelo fluxo intenso de consumidores locais e de cidades vizinhas, bem como de comerciantes que vêm abastecer seus estoques”, explicou o major Fernando. Ele ressaltou que a operação "Comércio Seguro" envolverá a colaboração de outras companhias especializadas, como a Asa Branca, Rondesp e SIP, além das companhias ordinárias.
A operação está sendo organizada em parceria com o Sindicato dos Comerciários, a Associação dos Comerciantes e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), buscando alinhar o policiamento ao horário estendido de funcionamento das lojas. "Estamos garantindo que os comerciantes tenham tranquilidade para estender o horário de atendimento, proporcionando um ambiente seguro para que a população faça suas compras com confiança", afirmou o major.
Essa ação coordenada reflete o compromisso da 64ª CIPM em manter o centro da cidade seguro e garantir uma experiência positiva para comerciantes e consumidores, especialmente durante o movimentado período de compras de fim de ano.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Limpeza urbana Sustentare renova frota e investe em tecnologia para aprimorar limpeza urbana em Feira de Santana
Ações de coleta Secretaria de Serviços Públicos reforça frota e amplia ações de coleta e fiscalização em Feira de Santana
Ações no Rio Promotor João Gabriel Soares comenta ações no Rio de Janeiro e reflexos em Feira de Santana
Megaoperação Saiba quem são os 17 suspeitos baianos alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
Intoxicação Casos de intoxicação por metanol sobem para 59 no Brasil
Furto de cabos Furto de cabos de energia impacta mais de 7 mil baianos em 2025, aponta Neoenergia Coelba Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas