Foto: Divulgação
O major Fernando, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), anunciou a criação de um plano de operações específico para intensificar o policiamento no comércio de Feira de Santana durante o final do ano. O plano, já submetido ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e recepcionado pelo coronel Lopes, visa garantir uma maior presença policial em regime de hora extra, uma medida planejada para atender o aumento na circulação de pessoas e mercadorias, especialmente com a chegada do 13º salário.
Foto: Carlos Valadares
“O reforço policial está programado para atender a demanda de segurança gerada pelo fluxo intenso de consumidores locais e de cidades vizinhas, bem como de comerciantes que vêm abastecer seus estoques”, explicou o major Fernando. Ele ressaltou que a operação "Comércio Seguro" envolverá a colaboração de outras companhias especializadas, como a Asa Branca, Rondesp e SIP, além das companhias ordinárias.
A operação está sendo organizada em parceria com o Sindicato dos Comerciários, a Associação dos Comerciantes e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), buscando alinhar o policiamento ao horário estendido de funcionamento das lojas. "Estamos garantindo que os comerciantes tenham tranquilidade para estender o horário de atendimento, proporcionando um ambiente seguro para que a população faça suas compras com confiança", afirmou o major.
Essa ação coordenada reflete o compromisso da 64ª CIPM em manter o centro da cidade seguro e garantir uma experiência positiva para comerciantes e consumidores, especialmente durante o movimentado período de compras de fim de ano.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Brasil Fundador do PT, José Álvaro Moisés morre afogado em São Paulo
Homicídio Jovem morre após ser esfaqueada em Ipirá
Lixo Lixo será recolhido e parques serão abertos durante Carnaval
Tony Salles Tony Salles encerra desfile antes do final do circuito por problema no trio elétrico
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026 Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas