Foto: Divulgação
O major Fernando, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), anunciou a criação de um plano de operações específico para intensificar o policiamento no comércio de Feira de Santana durante o final do ano. O plano, já submetido ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e recepcionado pelo coronel Lopes, visa garantir uma maior presença policial em regime de hora extra, uma medida planejada para atender o aumento na circulação de pessoas e mercadorias, especialmente com a chegada do 13º salário.
Foto: Carlos Valadares
“O reforço policial está programado para atender a demanda de segurança gerada pelo fluxo intenso de consumidores locais e de cidades vizinhas, bem como de comerciantes que vêm abastecer seus estoques”, explicou o major Fernando. Ele ressaltou que a operação "Comércio Seguro" envolverá a colaboração de outras companhias especializadas, como a Asa Branca, Rondesp e SIP, além das companhias ordinárias.
A operação está sendo organizada em parceria com o Sindicato dos Comerciários, a Associação dos Comerciantes e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), buscando alinhar o policiamento ao horário estendido de funcionamento das lojas. "Estamos garantindo que os comerciantes tenham tranquilidade para estender o horário de atendimento, proporcionando um ambiente seguro para que a população faça suas compras com confiança", afirmou o major.
Essa ação coordenada reflete o compromisso da 64ª CIPM em manter o centro da cidade seguro e garantir uma experiência positiva para comerciantes e consumidores, especialmente durante o movimentado período de compras de fim de ano.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 20° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuva