O governador Jerônimo Rodrigues afirmou na manhã desta quarta-feira (23) que o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) terá que provar na Justiça a acusação de que o PT se associou ao tráfico de drogas durante as eleições na Bahia. Segundo o governador, a fala de ACM Neto é “irresponsável”.
“Ele vai ter que responder isso na Justiça”, declarou o governador em entrevista à rádio Metropole.
Nesta terça (22), o prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que o petista Luiz Caetano (PT) se aliou a facções criminosas para tentar voltar à Prefeitura de Camaçari. Jerônimo, no entanto, não mencionou o nome do prefeito.
Já a fala de ACM Neto foi feita no sábado (12), em um comício ao lado de Flávio Matos (União Brasil), rival de Ceatano no segundo turno do pleito municipal. “Eles podem vir com o tráfico, com o crime, eles podem vir com o uso da polícia, do aparelho do Estado, porque a gente vai combater com a vontade do povo dessa cidade”, discursou o ex-prefeito da capital.
Para Jerônimo, ACM Neto deve estar sem ter o que fazer diante das reiteradas críticas a seu governo. “Ele tem dinheiro, não precisa trabalhar, Não sei o que ele está fazendo que ele não consegue ver nada de bom na Bahia”, afirmou.
PF prende Alessandro PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS
Má fé Deputado acusa ACM Neto de má fé ao manipular declarações do governador
Papuda “Papuda não tem condições para abrigar Bolsonaro”, diz vice-governadora do DF
megaoperação Justiça manda soltar mulher que foi presa por filmar megaoperação
Defesas de kids STF retoma sessão para ouvir defesas de kids pretos nesta quarta-feira
Casa de vereador Polícia encontra R$ 2,7 milhões em casa de vereador assassinado em Santo Amaro Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo