O governador Jerônimo Rodrigues (PT) criticou a gestão de Colbert Martins (MDB), atual prefeito de Feira de Santana, afirmando que o município, após 20 anos de governo do grupo político atual, está isolado da Bahia e do Brasil. O petista citou a falta de um hospital municipal adequado e a precariedade de outros serviços públicos essenciais, como saúde e educação, apesar do orçamento disponível.
“Feira de Santana se isolou da Bahia, do Brasil. Por mais que tenha dinheiro, Feira de Santana não pode dizer que vive sem o Governo do Estado, sem o Governo Federal. A prova disso é um município daquele com dinheiro, com orçamento, não ter um hospital municipal”, afirmou o governador.
Presente na carreata do candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), o petista mencionou o apoio da população. “O que nós vimos ontem na carreata, durante todo o dia, foi a esperança das pessoas em mudar”.
Além das críticas à atual gestão, Jerônimo demonstrou otimismo em relação à candidatura de Zé Neto (PT). Ele ressaltou a confiança em uma vitória no primeiro turno, mencionando que o apoio da população vem crescendo à medida que a campanha avança.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas