Foto Carlos Valadares
Uma mulher acusada de matar Roque Lopes de Lima de 48 anos com um golpe de faca no último sábado (21), no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia de Homicídios na tarde desta segunda-feira (23). Acompanhada de seu advogado, Marcos Rios, ela alegou legítima defesa, afirmando que foi assediada pela vítima.
Foto: Carlos Valadares
Segundo o advogado, a acusada relatou que Roque fez diversos comentários machistas e sexistas, além de tocá-la sem consentimento. Após pedir repetidamente para que ele parasse e saísse do local, ela reagiu em um momento de raiva e, impulsivamente, usou uma faca do bar para se defender.
Ambos haviam consumido bebida alcoólica, já que estavam em um bar, mas o advogado destacou que o ato não foi motivado pelo consumo de álcool, e sim pela agressão sofrida pela cliente.
A mulher foi liberada após se apresentar espontaneamente à polícia. Agora, o delegado responsável ouvirá outras testemunhas para determinar se o caso será tratado como homicídio simples, qualificado ou privilegiado.
Mulher desaparecida Mulher desaparecida no Rio Grande do Norte é localizada em Feira de Santana
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado