Foto: Carlos Valadares
Na tarde desta quinta-feira (18), Robson Conceição dos Santos, 36 anos, morador do distrito da Matinha, foi morto a tiros em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O crime ocorreu logo após ele receber atendimento médico. A vítima foi atingida por cerca de seis disparos ao tentar entrar em um táxi, modelo Gol G6 .
Foto: Carlos Valadares
De acordo com o Tenente PM Brito, da 66ª CIPM, quando o homem foi liberado pela equipe médica e estava se preparando para entrar no táxi, foi surpreendido por um indivíduo, que o executou com vários disparos de arma de fogo. "A vítima chegou a ser atendida na UPA da Queimadinha por problemas de saúde, preliminarmente devido a complicações estomacais, e, na saída, foi atingida por disparos, infelizmente evoluindo a óbito", afirmou o oficial.
Foto: Carlos Valadares
Ainda segundo o tenente, a apuração preliminar da Polícia Militar indica que o crime foi cometido por um homem a bordo de uma motocicleta, cujos dados ainda são desconhecidos. "Parece que estavam esperando a vítima sair da UPA. Essa investigação agora está com nossos colegas da Polícia Civil, mas podemos começar a trabalhar com essa hipótese", concluiu.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 23°
Parcialmente nublado