No domingo (1), o corpo de Divanildo José de Jesus Meneses, conhecido como "Zoi" ou "Feitiço", natural de Santo Estevão/BA, foi encontrado por populares na rua Diplomata, bairro Rocinha em Feira de Santana. O corpo estava nos fundos de uma casa abandonada próxima à Lagoa Grande, em uma área de mata de difícil acesso. Ele estava vestido com camisa e short tactel e carregava uma mochila nas costas, sem identificação.
Divanildo, conhecido por praticar furtos na região da Rocinha, foi encontrado sem rigidez cadavérica e com múltiplas perfurações pelo corpo, incluindo abdome, tórax, mãos, pescoço e nuca, todas compatíveis com lesões causadas por arma branca. Não foi localizada a arma do crime durante as diligências no local.
Os IPCs do Serviço de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Estevão/BA confirmaram a identidade da vítima, mencionando que ele era procurado por diversos delitos contra o patrimônio na zona urbana e rural daquele município. Além disso, havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de estupro.
Os peritos indicaram que Divanildo foi golpeado com arma branca na nuca, pescoço e abdome, mas o instrumento utilizado não foi identificado.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para realização da necropsia.
Com informações de Carlos Valadares
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsas