Foto: PRF
Um dos homens suspeitos de danificar uma viatura da Polícia Rodoviária Federal durante a manifestação de motociclistas na manhã de segunda-feira (26), na BR-324, em Feira de Santana, foi conduzido nesta terça-feira para a 1ª Delegacia Territorial.
Policiais cumpriram mandados de intimação contra os homens devidamente identificados, cujos nomes não foram divulgados pela polícia.
Através de imagens, foi possível identificar e qualificar dois envolvidos na ocorrência: um deles foi responsável por esvaziar os pneus da viatura e o outro por arranhar o veículo oficial. Ambos foram intimados. O que foi apresentado hoje, em seu interrogatório, confessou o envolvimento no fato. O segundo indivíduo está intimado e deve comparecer para prestar os devidos esclarecimentos.
Foto Carlos Valadares
Ao site Página de Notícias, a delegada Thyara Martins explicou que não se trata de prisão em flagrante: "É uma investigação que tramita em inquérito regular. Trata-se de um crime potencial, um crime de lesividade, tendo em vista que o objeto é um veículo, um bem público. Estamos aguardando a conclusão do laudo pericial por parte do departamento de polícia técnica". Alguns depoimentos já foram tomados, restando agora o segundo suspeito. Concluiu.
Com informações de Carlos Valadares
Mulher desaparecida Mulher desaparecida no Rio Grande do Norte é localizada em Feira de Santana
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado