Após um final de semana violento com nove homicídios em Feira de Santana, o coordenador da Polícia Civil local, Yve Correia, destacou a gravidade da situação e reafirmou o compromisso da instituição em intensificar as operações para conter a escalada da violência. Em reunião realizada por videoconferência, novas estratégias foram definidas, priorizando ações conjuntas de inteligência e táticas operacionais para restabelecer a segurança na cidade.
Foto: Boca de Forno News
Correia destacou que a equipe da Polícia Civil tem trabalhado incansavelmente, realizando diversas operações, prisões e apreensões. "Foi de extrema importância, uma vez que os departamentos estão unidos, com inteligência, com equipes táticas operacionais para estancar esse mal aqui na cidade e região. Vamos seguir firme, trabalhando forte para dar a resposta," enfatizou.
Questionado sobre a "mancha criminal" do final de semana, o delegado afirmou que a criminalidade estava em declínio, mas houve um aumento repentino. Ele observou que, em alguns casos, os homicídios não estavam ligados ao tráfico de drogas, como é comum em situações de ataques coordenados. "Houve uma mescla de homicídios. Não foi só um ataque específico de tráfico de drogas. De todo modo, logicamente, a gente vai apurar todos, independente de quem seja a vítima," garantiu.
" Vamos apenas intensificar ainda mais as ações para prender esses autores e levá-los à justiça," concluiu Yve Correia.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mulher desaparecida Mulher desaparecida no Rio Grande do Norte é localizada em Feira de Santana
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado