Quinta, 19 de Setembro de 2024
75 98251-4963
Polícia Duplo homicídio

Duplo homicídio é registrado na noite desta quarta -feira em Feira de Santana

Além dos dois mortos, uma pessoa foi encaminhada a unidade hospitalar

15/08/2024 08h35 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Valadares
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (14), dois homens foram assassinados em Feira de Santana. Danilo Costa da Silva, de 32 anos, e Gabriel Welber Santana de Oliveira, de 27 anos, foram mortos a tiros na BR-324, por volta das 22h, no trecho do bairro Limoeiro, em frente a uma empresa de caminhões.

As vítimas estavam em um veículo Onix branco, que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A delegada Thyara Martins esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

Ainda não há informações se o crime foi uma tentativa de assalto ou uma execução. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

A delegada Thyara Martins relatou que, após serem acionados, sua equipe se deslocou para o local do crime na BR-324, no bairro Limoeiro, onde encontraram dois cadáveres vítimas de disparos de arma de fogo. Uma terceira vítima foi encontrada no hospital. "As investigações iniciais indicam que as vítimas, oriundas de Candeias e envolvidas no comércio de caminhões, tinham uma desavença relacionada a essa atividade. No momento do ataque, dois dos indivíduos saíam de uma oficina quando foram surpreendidos por quatro homens em um veículo Corolla branco, que atiraram contra eles. A delegacia de homicídios continuará as investigações, e a vítima sobrevivente, que se defendeu utilizando uma arma como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), está no hospital aguardando cirurgia", relatou.

Com informações: Carlos Valadares 

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.