Quinta, 19 de Setembro de 2024
75 98251-4963
Polícia Prisão

DH prende suspeito de homicídio no bairro Gabriela

Após a sua prisão, o autor foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho

14/08/2024 17h53 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Valadares Fonte: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (14), a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana,  efetuou a prisão de um indivíduo de iniciais J. G. S. dos S, de 21 anos, no bairro Gabeiela em Feira de Santana. O suspeito esta sendo procurado pelo crime cometido em 11 de janeiro de 2023, por volta das 10h30min, na Rua Jabuticabeira, nº 137, no interior de uma loja de móveis, Bairro Pampalona, nesta cidade, com inequívoca intenção de matar, desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima JOSÉ FELIPE VIEIRA MARTINS, causando-lhe a morte. A polícia aprendeu com o acusado uma pistola cal. 380 com 15 munições.

Segundo apuradopela delegacia de homicídio, o acusado, dias antes do crime, compareceu em uma oficina de motos, para realizar o conserto de sua motocicleta, honda xre 300, cor vermelha, sendo que outra pessoa estava no local e, em dado momento, teria passado a tirar fotos da motocicleta. Ato seguinte, o acusado, por não gostar da situação, acreditando que esse indivíduo estava lhe “monitorando” na área, foi tirar satisfações, passando a agredi-lo com socos, além de ter tomado o aparelho celular, saindo do local após a confusão. Nas circunstâncias de tempo e lugar informadas, o denunciado, ao encontrar a vítima, tirou-lhe a vida, deflagrando disparos de arma de fogo.

  Foto Carlos Valadares

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho a autoria do crime foi descoberta através do trabalho de investigação realizado pela DH de Feira, que através de imagens de câmeras de segurança conseguiu visualizar a moto utilizada pelo autor, bem como uma peça da motocicleta que caiu durante a fuga. 

Ainda segundo o delegado, o homem foi preso nesta quarta feira (14) nobairro Gabriela durante um cerco policial de posse de uma pistola calibre 380 "Então nós vamos fazer exame de micro comparação balística para comprovar se a mesma arma útlizada no crime".

Foto internet

Após o crime, o suspeito levou a motocicleta para uma oficina no Bairro Pampalona, onde repôs a referida peça, o que foi confirmado pelo proprietário da oficina. Ademais, as características da motocicleta e do condutor desta se compatibilizam com as visualizadas nas imagens. Tais circunstâncias reforçaram, portanto, que o acusado é quem aparece no mencionado vídeo, fugindo após a prática criminosa.

Após a sua prisão, o autor foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e será encaminhado  posteriormente para o presídio regional de Feira de Santana onde aguardará o dia do seu julgamento.

Com informações de Carlos Valadares

Por Mayara Silva.
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.