Foto Carlos Valadares (arquivo)
O médico Geraldo Freitas de Carvalho Jr, acusado de assassinar o colega médico Andrade Santana Lopes no dia 24 de maio de 2021, enfrentará júri popular em Feira de Santana. O julgamento ainda não tem data definida.
Segundo a acusação, Geraldo Jr teria disparado um tiro na nuca de Andrade Santana Lopes e posteriormente jogado o corpo no rio Jacuípe. O crime chocou a comunidade médica e a população da região.
O júri estava originalmente agendado para dezembro do ano passado, mas foi adiado após a defesa solicitar o desaforamento, alegando que o corpo de Andrade foi encontrado em São Gonçalo dos Campos, o que poderia influenciar o julgamento.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu que Geraldo Jr será julgado no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana. A decisão reforça a importância de levar o caso à justiça e proporcionar um desfecho para o trágico evento.Geraldo está preso no conjunto penal de Jequié.
Os detalhes sobre a nova data do júri ainda serão definidos, e a expectativa é que o julgamento possa trazer respostas e justiça para a família de Andrade Santana Lopes.
Fonte Programa Nas Ruas e na Polícia com Aldo Matos.
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva