Foto Carlos Valadares (arquivo)
O médico Geraldo Freitas de Carvalho Jr, acusado de assassinar o colega médico Andrade Santana Lopes no dia 24 de maio de 2021, enfrentará júri popular em Feira de Santana. O julgamento ainda não tem data definida.
Segundo a acusação, Geraldo Jr teria disparado um tiro na nuca de Andrade Santana Lopes e posteriormente jogado o corpo no rio Jacuípe. O crime chocou a comunidade médica e a população da região.
O júri estava originalmente agendado para dezembro do ano passado, mas foi adiado após a defesa solicitar o desaforamento, alegando que o corpo de Andrade foi encontrado em São Gonçalo dos Campos, o que poderia influenciar o julgamento.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu que Geraldo Jr será julgado no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana. A decisão reforça a importância de levar o caso à justiça e proporcionar um desfecho para o trágico evento.Geraldo está preso no conjunto penal de Jequié.
Os detalhes sobre a nova data do júri ainda serão definidos, e a expectativa é que o julgamento possa trazer respostas e justiça para a família de Andrade Santana Lopes.
Fonte Programa Nas Ruas e na Polícia com Aldo Matos.
Mulher desaparecida Mulher desaparecida no Rio Grande do Norte é localizada em Feira de Santana
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado