Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Esportes G-4 do Brasileirão

Bahia faz 2 a 0 no Juventude, mantém 100% em casa e retorna ao G-4 do Brasileirão

Com 27 pontos, o Tricolor empata em pontos com Botafogo e Palmeiras

05/07/2024 08h24
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação/Bahia
Foto: Divulgação/Bahia

Em um jogo com primeiro tempo irregular e mudança de comportamento na segunda etapa, o Bahia fez valer a vantagem que tem dentro de casa e venceu o Juventude por 2 a 0, em partida realizada nesta quinta-feira (4/7) pela décima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Com gols de Thaciano e Cauly, o Tricolor chegou aos 27 pontos e se igualou a Botafogo e Palmeiras, perdendo para os dois no saldo de gols. Já o time gaúcho estaciona nos 16 pontos e termina a rodada na 13ª posição.

No começo do confronto, o Esquadrão viu o time visitante perder boas chances de abrir o marcador. O Bahia respondeu e parou nas defesas do goleiro alviverde. Os dois times dividiram momentos ofensivos, mas sem acertar finalizações. No final da primeira etapa, o Juventude perdeu a melhor chance com Gabriel Xavier evitando o gol em cima da linha do gol.

Já no segundo tempo, as investidas do Juventude não deram resultado perante um Bahia mais determinado. Com isso, os donos da casa abriram o marcador aos 12 minutos com Thaciano, após jogada de Everton Ribeiro. Logo depois, foi Cauly que acertou chute para ampliar a vantagem tricolor. Com o resultado, o jogo passou a se tornar tranquilo para o Esquadrão, que controlou o confronto até os minutos finais.

Agora, o Bahia volta a campo no domingo (7/7) para enfrentar o Palmeiras às 18h30 no Allianz Parque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.