Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Ainda segundo o delegado, há dois dias, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio

21/06/2024 17h48
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de notícias

Foi assassinado por volta das 14h desta sexta-feira (22), Rodrigo Lima da Silva, 32 anos, com três tiros no tórax. O crime aconteceu na Rua Valdei Pereira, Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Alisson Carvalho, nessa tarde fomos informados sobre um homicídio e com a equipe da Delegacia de Homicídios, fui ao local para presidir o levantamento cadavérico. "Lá, verificamos que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver, já que não encontramos cápsulas no local. Além disso, recebemos informações preliminares de transeuntes de que dois homens invadiram a casa da vítima e atiraram contra ele", contou.

Ainda segundo o delegado, há dois dias, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio. "Acreditamos que os mesmos autores da tentativa anterior possam ter voltado para completar o crime. Essa é uma linha de investigação muito forte que a Delegacia de Homicídios seguirá, mas não podemos descartar outras possibilidades. Estamos trabalhando para esclarecer todos os fatos, alinhando essa tentativa de homicídio com o atual crime para elucidar o caso", esclareceu.

O corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.