Sexta, 20 de Setembro de 2024
75 98251-4963
Polícia Prisão

DH prende mulher suspeita de mandar matar três pessoas no bairro Rua Nova

No tiroteio outras três pessoas foram baleadas

13/06/2024 19h12 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Polícia Civil

Página de Notícias

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, em operação realizada na manhã dessa quinta-feira, (13) conseguiu cumprir a Prisão Temporária em desfavor de C. S. A. suspeita de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no dia 10 de maio de 2024 em frente ao Mercadinho Deus Dará, no Bairro Rua Nova, em Feira de Santana. 

No dia do fato, um veículo VW Gol de cor prata, com 04 indivíduos a bordo, parou no local tendo os ocupantes efetuado diversos disparos contra as pessoas que realizavam compras no referido Mercado. Três pessoas foram assassinadas Jonas Pinheiro Soares, José Vitor Lopes Medeiros Jr o terceiro não foi identificado enquanto que as outras três feridas e encaminhadas para o hospital.  Um dos bandidos acabou sendo atingido por um segurança do local e morreu ao dar entrada na UPA do Bairro Queimadinha, enquanto os outros 03 (três) conseguiram fugir.

A Delegacia de Homicídios conseguiu identificar os autores, bem como provar a participação de uma mulher no referido crime, a qual é casada com um presidiário que comanda o tráfico de drogas no Bairro da Queimadinha, fazendo uso do celular dentro da unidade prisional. A mulher do traficante aparece nas imagens, ao lado dos criminosos dando ordens e está sendo investigada como mandante do crime.

O referido mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri e dessa forma a conduzida permanecerá presa à disposição da justiça e encaminhada para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Fonte: Delegacia de Homicídios/FSA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.