Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Confronto

Três suspeitos morreram em troca de tiros com policiais militares

Um quarto suspeito foi socorrido para uma policlínica

11/06/2024 07h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias


Página de Notícias

Três homens morreram durante confronto com policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM), na madrugada desta terça-feira (11), em Feira de Santana. A troca de tiros ocorreu durante uma ação de patrulhamento no localidade Calumbi, no bairro Baraúnas.

De acordo com o Comando Regional Leste (CPRL), a guarnição realizava rondas no bairro, quando avistou um veículo suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio no calumbi, com quatro homens armados. Ao perceberem a presença da polícia, os homens começaram a deflagrar tiros contra os policiais, que revidaram.

Houve perseguição, e os suspeitos perderam o controle do veículo batendo em um poste de iluminação pública. Ao desembarcarem, eles teriam efetuado novos disparos contra a guarnição e houve nova troca de tiros.

Ao realizar a abordagem ao veículo foram encontrados uma pistola, cal 9mm, 6 munições de iguais calibres; uma pistola, cal .40, 6 munições de igual calibre; um revólver, cal .38, com 6 munições de igual calibre; alem do veículo com restrição de roubo/furto.

Conforme os policiais, foi prestado atendimento médico aos homens, entretanto três deles não resistiram, e o material foi apresentado à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis. 

Com informação de Carlos Valadares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.