Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Cultura Roberto Carlos

Roberto Carlos fará show em Feira de Santana em julho

A magia desse ícone da música brasileira se materializa em um encontro especial marcado para o dia 20 de julho, sábado, às 21h, na Arena Cajueiro em Feira de Santana.

11/06/2024 06h05
Por: Carlos Valadares
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O Brasil é um celeiro fértil de talentosos compositores e cantores, e entre eles, Roberto Carlos brilha como um dos artistas mais queridos não apenas no país, mas em toda a América Latina e além. Com uma carreira marcada por mais de 70 álbuns lançados em seu país, Roberto Carlos cativa seu público com lançamentos simultâneos em português e espanhol desde os anos 60, além de uma vasta coleção de sucessos em diversos idiomas.

A magia desse ícone da música brasileira se materializa em um encontro especial marcado para o dia 20 de julho, sábado, às 21h, na Arena Cajueiro em Feira de Santana. As vendas, tanto físicas quanto online, terão início em 16 de junho às 14h, disponíveis na Galeria Maria Luiza, Shopping Avenida, Lucidata, Aria Hall e Shopping Jomafa. Para os que preferem a comodidade digital, os ingressos podem ser adquiridos através do site bilheteriavirtual.com.br, com preços variando entre R$ 120 e R$ 860, dependendo do setor escolhido.

Roberto Carlos está atualmente em turnê com o espetáculo “Eu Ofereço Flores 2024”, trazendo aos palcos uma seleção de sucessos que marcaram sua trajetória. Este ano, há ainda mais motivos para celebração, já que o especial de fim de ano do artista, uma tradição na TV Globo, completa 50 anos. Além disso, o cantor se prepara para novas turnês pela Europa e pelos Estados Unidos, país onde figura entre os 30 artistas de maior público, de acordo com o ranking da Global Concert Pulse, ao lado de nomes como Elton John, Cher e o grupo de rock Kiss.

Compondo tanto de forma solo quanto ao lado de seu parceiro Erasmo Carlos, Roberto Carlos consolidou um gênero musical que é refinado e objetivo, mas ao mesmo tempo acessível e emocionalmente profundo, tornando-se um ícone não só no Brasil, mas em todo o mundo. Ao longo dos anos, sua música tem sido visionária, inclusiva e combativa, refletindo temas que se tornaram centrais na sociedade atual. E mesmo com todas as mudanças ao seu redor, Roberto Carlos mantém sua essência inalterada, continuando a conquistar números impressionantes de vendas e acessos em plataformas de streaming, além de lotar casas de espetáculo, arenas e estádios em cada novo lançamento

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.