Na manhã de terça-feira (4), equipes do DEIC, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos - DRFR - de Feira de Santana, deram cumprimento a cinco Mandados de Prisão Preventiva, contra um grupo acusado de roubo majorado e extorsão. As ordens foram decretadas pela 3º Vara Criminal e Idosos da Comarca do município.
O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro, em Feira de Santana. Segundo a polícia, os autores da ação abordaram o veículo da vítima em via pública, levaram-na para um Distrito deste Município, e, em um local ermo, passaram a agredir com golpes de coronha de uma arma de fogo e fizeram ameaças de morte.
Além disso, os bandidos constrangeram a vítima a entregar a senha de seu aparelho celular e de suas contas bancárias, culminando com as transferências para as contas dos infratores, em um total de R$ 55 mil. O aparelho celular da vitima também foi roubado.
Concluído o Inquérito supramencionado, com a autoria e as circunstâncias dos crimes, foram indiciados 10 autores, dos quais cinco tiveram decretação de Prisão Preventiva e bloqueio de bens e valores, além da imposição de outras Medidas Cautelares.
Adotadas as medidas administrativas de praxe, o procedimento foi comunicado ao juízo competente.
Exploração PF deflagra operação contra esquema internacional de exploração de brasileiros
Blitz Polícia Militar intensifica operação contra paredões
vida animal polícia civil realiza operação guardiões da vida animal – fase 2 em feira de santana
crime em 2025 PF apreende R$ 9,5 bilhões em operações contra o crime em 2025
Homicídio Homem é assassinado no largo da feirinha da Cidade Nova
Homicídio Ex-presidiário é morto com tiro de 12 na cabeça em Feira de Santana Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas