Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Extorsão em Feira

Polícia Civil prende cinco acusados de roubo e extorsão em Feira de Santana

Bandidos constrangeram vítima a entregar senha do celular e contas bancárias.

05/06/2024 09h37
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã de terça-feira (4), equipes do DEIC, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos - DRFR - de Feira de Santana, deram cumprimento a cinco Mandados de Prisão Preventiva, contra um grupo acusado de roubo majorado e extorsão. As ordens foram decretadas pela 3º Vara Criminal e Idosos da Comarca do município.

O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro, em Feira de Santana. Segundo a polícia, os autores da ação abordaram o veículo da vítima em via pública, levaram-na para um Distrito deste Município, e, em um local ermo, passaram a agredir com golpes de coronha de uma arma de fogo e fizeram ameaças de morte.

Além disso, os bandidos constrangeram a vítima a entregar a senha de seu aparelho celular e de suas contas bancárias, culminando com as transferências para as contas dos infratores, em um total de R$ 55 mil. O aparelho celular da vitima também foi roubado.

Concluído o Inquérito supramencionado, com a autoria e as circunstâncias dos crimes, foram indiciados 10 autores, dos quais cinco tiveram decretação de Prisão Preventiva e bloqueio de bens e valores, além da imposição de outras Medidas Cautelares.

Adotadas as medidas administrativas de praxe, o procedimento foi comunicado ao juízo competente. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.