Segunda, 16 de Setembro de 2024
75 98251-4963
Cultura Nilton Rasta

Artistas de Feira abraçam Nilton Rasta em show solidário na Casa Noise

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Império Confecções, na rua Libânio de Moraes, no Centro; no Chalé do Beiju, em frente ao Mercado de Arte Popular (MAP) e também no Box 66, dentro do próprio Mercado (procurar Lêu).

31/05/2024 16h19
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A comunidade artística de Feira de Santana está irmanada para promover o show “Batuque Solidário” em prol do percussionista, luthier e capoeirista Nilton Rasta. O evento será realizado nesta sexta-feira (31), na Casa Noise, a partir das 20 horas. O ingresso custa apenas R$ 25.

Idealizado pelo artista Bel da Bonita, o evento contará com as participações de alguns dos principais nomes da nossa música: Dionorina, Gilsam, Roberto Kuelho, Márcia Porto, Djalma Ferreira, Paulo Bindá, Raimundo Lelis, Bruno Katita, Roça Sound, Joh Ras, Gê Gimenez, Samba de Mário + Eu, além do Afoxé Bomba de Malê.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Império Confecções, na rua Libânio de Moraes, no Centro; no Chalé do Beiju, em frente ao Mercado de Arte Popular (MAP) e também no Box 66, dentro do próprio Mercado (procurar Lêu). Hoje também haverá ingressos disponíveis na portaria da Casa Noise.

Aos 61 anos, Nilton Rasta foi diagnosticado há alguns meses com câncer de próstata. Desde então teve que reduzir drasticamente a dinâmica da sua atividade profissional.

Com dificuldades para trabalhar, Nilton recebe esse abraço de Feira, dos artistas, produtores, pessoas ligadas ao segmento da cultura e também dos veículos de comunicação, para levantar recursos e conseguir dar prosseguimento ao tratamento, vencer a doença e retomar sua rotina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.