Sexta, 20 de Setembro de 2024
75 98251-4963
Polícia Filho mata mãe

Polícia investiga morte de agricultora onde filho é o principal suspeito

A delegada também contou que o suspeito, ao ser interrogado, alegou ter discutido com sua mãe e que as agressões foram em legítima defesa.

21/05/2024 09h43 Atualizada há 4 meses
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Página de Notícias

Após morte da agricultora Zenilda Barbosa da Costa, de 54 anos, vítima de espancamento, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a Polícia Civil está investigando o caso, onde o filho dela se tornou o principal suspeito de cometer o crime. A delegada titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), Lorena Almeida, concedeu uma entrevista ao Página de Notícias, fornecendo detalhes sobre o incidente.

Segundo informações da polícia, as investigações da polícia indicam que as agressões ocorreram no domingo, dia 12, coincidentemente o Dia das Mães, e Zenilda foi inicialmente levada para a policlínica do distrito de Maria QUitéria, na zona rural, antes de ser transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade, onde permaneceu internada até seu falecimento. Durante a semana, a polícia ouviu familiares da vítima e identificou o filho como o possível autor das agressões.

A delegada também contou que o suspeito, ao ser interrogado, alegou ter discutido com sua mãe e que as agressões foram em legítima defesa.

A delegada destacou que o relacionamento entre o suspeito e sua mãe era conturbado, marcado por brigas frequentes, agravadas pelo consumo de álcool e possíveis problemas de saúde mental do suspeito, que alega fazer uso de medicação controlada.

Esse caso está sendo tratado como lesão corporal seguida de morte, e o suspeito está sob prisão preventiva, respondendo por este crime.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.