Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Polícia PM detido

Soldado da PM é detido por desacato em Feira de Santana.

O militar foi ouvido e liberado

16/05/2024 18h24
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Um Soldado da Polícia Militar foi detido em Feira de Santana na tarde desta quinta-feira (16) por desacato.

De acordo com informações colhidas pela reportagem o soldado foi ao complexo de delegacias no bairro sobradinho para registrar um boletim de ocorrência trajando camiseta e short tactel ao sentar numa cadeira destinada ao público ele colocou os pés em outra cadeira a sua frente advertido por  colegas civis sobre a sua postura o soldado reagiu com palavras de baixo calão alegando ser policial e que ali seria um órgão público e poderia ficar como quisesse, pedido sua funcional documento que identifica o  militar disse que havia deixado em casa continuando com comportamento agressivo. Os policias tiveram que usar a força para detê-lo, arma uma pistola ponto 40 pertencente a corporação foi recolhida.

O soldado é lotado no 5º BPM de Euclides da Cunha não teve o nome revelado, Ele foi interrogado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado.

Com informações de Carlos Valadares

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.