Na manhã desta quarta-feira (15), Ivete Sangalo surpreendeu seus milhões de seguidores nas redes sociais ao fazer um anúncio. Por meio de uma nota, a cantora revelou que a turnê “A Festa”, que iria comemorar as três décadas de carreira, foi cancelada. As apresentações iriam acontecer em diversos estádios do país. A decisão foi tomada em meio a repercussão negativa em torno ao alto valor dos ingressos.
De acordo com a equipe da baiana, a “culpa” pelo cancelamento dos shows foi da produtora contratada, que “não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.
“A principal motivação para a idealização da turnê “A Festa” foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do pais, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, continuou.
Acidente Motociclista morre em colisão frontal com ônibus no bairro Tomba
Cidades Frias Vitória da Conquista é a 6ª cidade mais fria do Brasil e registra a menor temperatura do Nordeste
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Banco Central Banco Central avalia acionar STF para barrar acareação no caso Banco Master
Bahia Médico que atendia no DPT de Feira é encontrado morto em Salvador
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado