Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Cultura Kuelho e Pititiu

Roberto Kuelho e Pititiu agitam Folia de Reis na Cidade da Cultura

Além de clássicos da música baiana, as autorais como “Pitanga”, “Nem precisa ser amor” e “Abraço Coletivo” recheiam o repertório do artista

09/05/2024 10h22
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O público feirense vai balançar ao som dos cantores Roberto Kuelho e Pititiu neste sábado (11), véspera do Dia das Mães, durante a Folia de Reis Magos na Cidade da Cultura. Após se apresentar na Micareta de Feira, Kuelho se prepara pra alegrar o público com sua energia contagiante que mistura axé romântico, canções autorais e muita afrolatinidade. 

Além de clássicos da música baiana, as autorais como “Pitanga”, “Nem precisa ser amor” e “Abraço Coletivo” recheiam o repertório do artista. Durante a apresentação, haverá homenagem ao saudoso músico Nene Baixista. A noite conta também com envolvente show de forró do cantor Pititiu, apelidado carinhosamente de “pássaro que canta”. 

A programação geral da Folia de Reis Magos vai de 9 a 12 de maio e promete um mergulho nas tradições regionais com música, teatro, cultura e muita alegria. Idealizado por Asa Filho, mestre da cultura popular, o evento busca preservar a essência dos festejos populares na região. Durante os shows, haverá ação afirmativa com intérprete de libras. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.