Foto rede social
Página de Notícias
A delegada Tatiane Brito Teixeira leal adjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) representou pela prisão temporária contra Ícaro Souza Soares 20 anos apontado como autor do latrocínio que vitimou o Cabo/PM Marcos Alan Magalhães Vicente 46 anos na semana passada no Conjunto Feira X.
A delegada explicou a reportagem do Página de Notícias que Ícaro e seu comparsa tinham interesse em realizar o roubo do celular e da moto da vítima. De acordo com imagens de câmeras do local eram duas pessoas naquele momento como autores executores.
“Nós temos a elucidação desses autores executores, não sabemos se por trás desses autores se tem outros autores, pode ter autor intelectual que encomendam essas motos, encomendam esses roubos, então trabalhamos em cima dessa investigação, um foi morto em confronto com policias em Santo Estevão e o outro eu fiz o pedido de prisão e foi concedido e cumprido na sexta feira. Afirmou.
De acordo com Teixeira a moto utilizada pela dupla tinha sido roubada dois dias antes da morte do PM sendo que a vítima ou seja o proprietário da moto foi ouvido e apresentado a ele um quadro com diversas figuras e foram reconhecidos os suspeitos do latrocínio.
Tatiane disse que a filha do policial foi ouvida pela primeira vez logo após o fato,mas será necessário uma nova oitiva para um aprofundamento maior na investigação.
Para a Polícia Civil o crime está elucidado.
Com informações de Carlos Valadares
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo